Notícias

09/10/2012Maiara lidera MXF e leva o título do Brasileiro de Motocross

As mulheres e meninas que correram na categoria MXF, neste domingo (9) na última etapa do Brasileiro de Motocross 2012, em Dourados-MS, mostraram que com certeza deixam muitos marmanjos para trás.

Maiara Basso, #8, assumiu a liderança logo no início da prova, mas a #159 Brunna Bartz pressionou muito. Após cinco minutos de corrida, Brunna assume a primeira posição, mas sofre uma queda, e Maiara volta a liderar.

Após a queda de Brunna, Janaína Todeschini, #139, fica na segunda colocação, mas por pouco tempo. A #159 vai pra cima e reconquista o segundo lugar, faltando sete minutos para o final da prova. Tempo que não foi suficiente para a Brunna passar Maiara, no entanto chegou bem perto e reduziu bastante a diferença.

Esta etapa da competição é realizada pela FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e tem apoio da Fundação de Esportes de Dourados e da Fundesporte (Fundação de Esporte de MS). O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado pela CBM, e tem o patrocínio da Rinaldi, X Motos, Lubrax – Petrobras, Honda, Yamaha, ASW Racing e OGIO.

Fonte: x321